31 de julho de 2015

Warner Channel comemora 20 anos com séries clássicas

A Warner Channel faz 20 anos, mas quem ganha o presente é você! :D Brincadeiras à parte, é o seguinte: o canal está completando duas décadas e, por isso, resolveu comemorar de um jeito diferente, trazendo de volta algumas séries que a gente tanto ama e sente falta. ER, The Fresh Prince of Bel-Air, The O.C., Full House, Gilmore Girls, Gossip Girl e Cold Case são só alguns dos seriados que vão voltar - mesmo que seja só mais uma vez.

Pensando nisso, resolvi falar de três seriados que marcaram a minha infância e a minha adolescência e que, com certeza, você também deve se lembrar. Se você não tem o canal pago em casa, não tem problema, porque algumas dessas séries você encontra até mesmo no Netflix, essa coisa maravilhosa que me permite ficar dias sem sair de casa. ♥

The Fresh Prince of Bel-Air


Um Maluco No Pedaço, como a maioria das pessoas conhece, até hoje me atrai quando está passando na televisão. De vez em quando, eu até assisto a algum episódio no Netflix, de tanto que eu amava. Acho que nem preciso falar muito, né? O seriado contava a história de Will Smith, um menino de um bairro da periferia da Filadélfia que um belo dia vai morar com seus tios ricos em Los Angeles. No começo, Will tem vários problemas e não consegue se adaptar à nova vida, mas aos poucos ele aprende a lidar com a sua nova realidade e adota a família que o acolheu tão bem. Não sei de quem eu mais gostava nesse seriado, mas o Carlton, sem dúvidas, sempre me arrancou várias gargalhadas com as suas dancinhas! De quem você mais gostava? 

Full House


Essa é outra série que a maioria das crianças dos anos 90 amava! Três É Demais, ou Full House mesmo, contava como era o dia a dia da família Tanner, formada por Danny, suas três filhas - DJ, Stephanie e Michelle -, Jesse e Joey. Foi em Full House que conhecemos as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que depois se tornariam superfamosas. Elas faziam a Michelle que, sem dúvida, era a personagem que eu mais gostava! Ela, além de fofa, ainda tinha tiradas ótimas e sabia fazer todo mundo cair aos seus pés, de tão gracinha. O seriado teve OITO temporadas (nem sabia!) e duvido que eu tenha visto todas, mas também é aquele programa que, se por algum motivo está passando na televisão, eu preciso assistir! Agora, que o Netflix anunciou uma continuação chamada Fuller House fiquei com mais vontade ainda de ver tudo mais uma vez.

The O.C.


Ah, The O.C.! Quem não amava? Quem não conheceu diversas bandas incríveis por lá? Quem não se apaixonou por Seth Cohen e torceu até o fim por ele e pela Summer? The O.C. era a série que eu mais adorava quando mais nova e, há alguns anos, revi todos os episódios de uma vez. Com diálogos incríveis e atores muito carismáticos, The O.C. começa quando Ryan Atwood, um adolescente problemático, chega em Orange County, na casa de Sandy Cohen, e passa a viver com ele, Kirsten e Seth, um adolescente geek e sem muitos amigos. Aos poucos, então, Ryan começa a aprender a viver em uma sociedade formada por pessoas com muito dinheiro e poder, mas que, assim como qualquer outra, possui muitos segredos e problemas. Ele, então, conhece Marissa e Summer e, quando menos percebe, já faz parte completamente do mundo de OC

Vocês também assistiam a essas três séries? Qual delas mais gostavam? E, além desses, teve algum outro seriado que te marcou e, até hoje, você faz questão de rever? :)

4 comentários:

  1. Gente, vai ter até Full House. Preciso ver isso! \o/
    E será que Fuller House será com os mesmos atores? Curiosa já. :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh fiquei mega feliz com essa notícia :D The OC é vida <3 <3 Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todas essas marcaram a minha infância/adolescência também. Saudades de The OC <3

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti The O.C. e amava!
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...