12 de julho de 2015

O novo filme dos Minions é muito engraçadinho!

Não sei o que houve que há alguns dias surgiu um movimento anti-Minions na internet. Sério, gente? Tanta coisa pra vocês serem contra e vocês começam a odiar um bando de ser amarelo engraçadinho?! Não compreendo mesmo essa gente. Minions são fofinhos, falam engraçado, são atrapalhados e ainda são obcecados por bananas. Como não amar?


Quinta-feira fui ao cinema ver o novo filme desses seres amarelinhos e, mesmo com esse movimento doido aí, a sala estava bem lotada. Como já era bem tarde, depois das 22h, e o filme era legendado, demos sorte porque quase não havia crianças na sessão. Foi um bom filme para distrair a mente e dar algumas risadas, sabe? Não se tornou o meu favorito, mas foi aquele tipo de cinema que faz a gente sair mais leve da sala.



Minions conta pra gente como os minions existem no mundo há muito, muito tempo. E como eles, desde a pré-história, estão em busca de um vilão para seguir, mas sempre estragam tudo. Percebendo que sempre causam problemas, os minions resolvem se isolar do mundo em uma caverna na Antártida. Mas, em algum momento da década de 1960, quando eles estão cansados de não ter um propósito na vida, três deles, Kevin, Stuart e Bob, partem em busca do vilão mais malvado do mundo para seguir. 


Como vocês podem perceber, a história de Minions não é muito elaborada e, para falar a verdade, o filme possui pouquíssimas falas, já que são poucos os seres humanos no enredo. De qualquer maneira, é um filme bem engraçadinho, que te arranca boas risadas, e ainda apresenta novos personagens bastante esquisitos. Se você gosta dos minions desde a época de Meu Malvado Favorito, digo: vá ver o filme novo! Certamente você vai gostar e sair da sala do cinema mais feliz. :)

8 comentários:

  1. Eu sou muito fã do Minions, eu assistir domingo passado, achei muito legal e fofinho a história toda de como eles sugiram. Depois que acabar o filme da vontade de assistir de novo, de novo e de novo. hahaha<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!!

    Esperava mais pelo filme.. eles são engraçadinhos tudo, mas não gostei da história não.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAI CAROL EU QUERO MUITO VER :( Mas não tem cinema na minha cidade, ACREDITA?! Um saco! Por isso tenho que ir pra cidade vizinha que tem, mas acabei mudando de casa e ta uma correria que só, mas ainda quero muito ir ver o filme nos cinemas! E meeeeu, como assim movimento anti-minions? Coisinhas tão fofas que nem essas não merecem nenhum movimento anti não hahahahaha! Povo chato, né? Beijosss!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, eu amo os Minions.
    Acho eles uma gracinha <3 Quero pra mim!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, também não entendi esses anti-Minions, eles são tão fofinhos rs. Ainda não assisti o filme, estou doida para ver.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que o povo se irrita com coisas desnecessárias quando não se tem com o que se irritar, sabe? Hahahaha! Eu quero que tenha um Minions 2 ou Meu Malvado Favorito 3, qualquer um dos dois, só quero ver os Minions de novo, de novo e de novo. Eles são muito fofinhos! Dá vontade de ser má só pra ter eles.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece bem bonitinho esse filme dos minions.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Estou com muita vontade de ir assistir com as crianças.
    onde já se viu não gostar de mimions!?!? cada uma desse povo.
    Bjusss!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...