14 de julho de 2015

Kingsman: o filme pra quem adora agentes secretos!

Confesso que quando meu namorado começou a falar pra gente assistir a Kingsman: Serviço Secreto, eu não quis. Mas foi por puro preconceito mesmo, já que eu nunca nem tinha visto o trailer. Ele havia ouvido de alguns amigos que era um filme incrível e, depois de muito insistir, uma bela tarde resolvemos ver - mas não antes de eu ver o trailer e me dar por convencida de que o filme era realmente bom.


Kingsman: Serviço Secreto conta a história de uma organização super-secreta de espionagem localizada na Inglaterra, que existe há muito tempo. Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com sérios problemas na justiça que está prestes a se tornar um criminoso. Um dia, no entanto, sua vida se cruza com a vida de Harry (Colin Firth), um kingsman, que o indica para substituir outro membro da equipe que foi morto. A partir daí, Eggsy se une a um time de recrutas que precisa passar por várias provas a fim de se tornar o novo kingsman, enquanto Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson), um gênio da tecnologia que quer controlar o mundo.


Falando assim, parece uma história meio maluca, né? Pois é mesmo! :P Kingsman: Serviço Secreto é aquele tipo de filme pra gente ver sem pretensão nenhuma, mas depois amar. Com um elenco muito bom, as cenas lembram um pouco os filmes de Tarantino, com excesso de sangue, violência e tudo mais. Além disso, a história está recheada de cenas de humor e referências a outros filmes de agentes secretos. 


Aliás, é isso mesmo o que Kingsman: Serviço Secreto é: uma homenagem a todos os filmes de agentes secretos que já vimos por aí, mas com um enredo um pouco mais leve do que os que estamos acostumados. O filme é uma adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons e isso, por si só, talvez já seja um bom motivo para você vê-lo, já que Kick-Ass, do mesmo autor, também já foi adaptado para os cinemas e todo mundo amou.

9 comentários:

  1. AAAAI CAROL, eu ameeeei Kingsman! Vi no cinema e aaai, é demais! Tem tudo o que eu gosto, ação, drama, sangue humor, tudo super legal! Com certeza é um filme que vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti esse filme, tô louca pra ver!
    Já vi resenhas positivas e negativas a respeito. Gosto de ter a minha tbm.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Dica maravilhosa amei a resenha
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anotado!
    Amo suas resenhas
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. nunca assisti mas deve ser mt legal!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ainda, mas valeu a dica! Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  7. É mesmo? Hmmm Deixei de ir ver no cinema porque também não tinha me interessado e nem trailer visto. Vou procurar agora... hahaha

    ResponderExcluir
  8. Vc quase me animou a ver, mas o fato de lembrar filmes do Tarantino me desanimou, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol , não conhecia o filme e gostei da dica, mesmo não gostando muito de filmes nesse estilo rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...