8 de julho de 2015

The Royals: a série pra você descobrir tudo sobre a família real britânica!

A vida fica muito mais linda quando temos uma série incrível para ver todos os dias, não é mesmo? ♥ Afinal, quem é que não gosta de se apaixonar por personagens rebeldes, inteligentes, lindos ou, no caso dos personagens de The Royals, personagens que são uma mistura de tudo isso e um pouco mais?


Esse ano, na minha busca interminável por séries que me fizessem perder dias a fio vendo os episódios, encontrei histórias maravilhosas como iZombie e Chicago P.D. e, como qualquer outra vez, acabei com as temporadas deles em menos de uma semana. Por isso, para suprir minha carência eterna, comecei a assistir The Royals, uma série do mesmo criador de One Tree Hill.


The Royals já entrou no meu hall de séries guilty pleasure simplesmente porque fala sobre a vida luxuosa da família real britânica moderna. Aqui, vemos como nem mesmo a Rainha da Inglaterra está livre dos escândalos e como o mundo das celebridades acaba envolvendo todo mundo, com sangue azul ou não. 

Tudo começa quando a Rainha Helena e o Rei Simon descobrem que seu filho, Robert, sucessor do reino, é acidentalmente morto em um treinamento militar. A partir daí, então, o Príncipe Liam e a Princesa Eleanor, que até então eram deixados de lado por não serem da linha de sucessão, reencontram-se e se veem envolvidos em um mundo de conspirações, intrigas e muita inveja. Como já era de se esperar, The Royals é um One Tree Hill com pessoas ricas e poderosas e isso por si só fez com que eu me apaixonasse pelo seriado.


Claro que, como uma boa história de intrigas e escândalos, era preciso ter um casal proibido. E, nesse caso, nada mais maravilhoso e clichê do que o príncipe se apaixonar por uma plebeia sem sal, nem açúcar. Em The Royals, quem faz esse papel é Ophelia, a filha do chefe de segurança do rei, que, por mim, nem precisaria existir. Afinal, quem faz todo o seriado ter graça é ninguém menos do que a Princesa Eleanor que, além do título, não tem nada de princesa: é rebelde, adora se embebedar e experimentar mil e uma drogas diferentes, além de se envolver com muitas pessoas ao mesmo tempo. Bem aquele tipo de personagem que a gente ama e torce até o fim, sabe?


The Royals, então, é pra quem adora um bom drama recheado de reviravoltas, sexo e muito poder. Bem estilo Revenge mesmo. É aquela série para ver sem pensar e apenas torcer pelos bonzinhos, incompreendidos e solitários. Como toda série nesse estilo, peca um pouco na construção das histórias, às vezes mirabolantes demais, mas, para compensar, The Royals é recheada de paisagens lindas e muito glamour. Já está na lista das favoritas e mal vejo a hora da segunda temporada começar!

2 comentários:

  1. Preciso, preciso, preciso acompanhar
    Estou curiosíssima com a série <3

    ResponderExcluir
  2. Achei puro luxo! Quero assistir já. Me lembrou Gossip Girl também, acho que por causa das fotos. Nunca vi Revenge, mas já li resenhas sobre e pelo o que li também sobre essa The Royals, achei que é bem no estilo mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...