30 de julho de 2015

A Escolha Perfeita 2: Fat Amy está de volta!

Não sei vocês, mas eu adoro filmes de menininha ou, como costumam chamar lá fora, filmes de chick-lit! Aqueles que abordam a temas que nós gostamos muito: moda, música, cotidiano, vida na escola e, claro, amor. Que atire a primeira pedra quem não gosta de filmes como Meninas Malvadas, Sex and the City e As Patricinhas de Beverly Hills! Afinal, nada melhor do que um filme bem bobinho, mas fofo, pra gente se distrair desse mundo, né?


Esse fim de semana, depois de uma maratona de futebol (tks, amor!), eu fiquei encarregada de escolher o filme e não pensei nem meia vez antes de escolher A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2). Depois de A Escolha Perfeita 1, que eu já assisti milhares de vezes, eu não via a hora de ver a continuação, que pelo trailer seria novamente muito legal:


A Escolha Perfeita 2 continua a história das Barden Bellas, um grupo de cantoras a cappella que, depois de se reinventar, acaba conquistando todo mundo dos Estados Unidos. Isso até elas cometerem alguns errinhos graves e serem condenadas a praticamente perder todos os prêmios que haviam ganhado. Para contornar isso e continuar sendo referência no ramo, as Barden Bellas são obrigada a participar do torneio mundial de canto a cappella que os Estados Unidos nunca havia ganhado. A partir daí, elas precisam, novamente, rever seu estilo e sua música para tentar vencer.


Como eu disse, A Escolha Perfeita 2 faz parte daquele grupo de filmes que você assiste só para se divertir. Não possui um enredo incrível, mas as músicas cantadas magistralmente sem nenhum instrumento e a atuação das meninas, em especial da atriz que faz a Fat Amy (Rebel Wilson), fazem o filme valer muito a pena. Se você gosta de musicais e não conhecia nenhum desses filmes, por favor, veja os dois, um em seguida do outro. O segundo é mais fraco em relação ao primeiro, mas é tão leve e divertido que já estou pensando em vê-lo novamente. :)

Fat Amy é nossa diva! ♥

8 comentários:

  1. Que legal, ainda não conhecia e gostei.

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro esse tipo de filme. Com certeza irei assistir!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o filme rs e já tem o segundo?
    Anotei essa dica, pois tbm adoro filmes desse gênero.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adorei o primeiro!! Onde você viu o segundo? Não sabia que já tinham lançado. Beijos

    http://worldbyval.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, confesso, eu baixei. :( hahahaha Mas é que já saiu há tanto tempo lá fora e aqui ainda nem chegou! :(

      Excluir
  5. nao assisti o primeiro ainda mas parece ser um filme muito bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar nesse filme. Mas confesso que esse tipo de filme eu não curto não uhahuauhahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Carol, eu gostei MUITO mais do primeiro..mas confesso que quando a Beca chega perto da loirona do grupo alemão eu chorooo de rir ahahahaha
    Enfim, é um filme bom para distrair mesmo!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...