23 de julho de 2015

Saiu o novo trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Parem as máquinas! Parem tudo o que vocês estiverem fazendo AGORA! Depois de tanto esperarmos, finalmente saiu o novo trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, que vai terminar a saga da nossa querida Katniss Everdeen. O último livro, A Esperança, foi dividido em dois filmes para ganhar mais $$$ pra felicidade dos fãs e vai mostrar como Katniss lidera um exército todo contra a capital e suas bizarrices.


Veja só que incrível:



Talvez seja repetitivo falar que eu estou louca pra ver esse filme, mas vou falar mesmo assim, tá? Eu estou looouca pra ver esse filme! Não só porque é baseado em uma das minhas séries de livros favoritas, mas também porque, sem dúvida, é uma das melhores adaptações de livros para o cinema que já vi. Eu sou a doida do preciso-ler-o-livro-antes-de-ver-o-filme e acreditem quando eu digo: as duas histórias são praticamente idênticas!

Se você ainda não viu nenhum dos filmes, dá uma olhada aqui na resenha dos livros que eu fiz pra saber o que te espera e corre pra ver os três primeiros filmes antes que seja tarde demais! #aexagerada

8 comentários:

  1. Não li a série Carol, então acabei não vendo os filmes... Acho sempre bom começar pelos livros, né???

    ResponderExcluir
  2. Esse trailer só serviu pra me deixar ainda mais ansiosa! Aiiii! rs
    E quanto a isso de livros, eu tb prefiro mil vezes!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca li essa série? Kkkkkkkkkkkkk.
    Preciso ler/ver os filmes anteriores para poder ver esse! =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol! Apesar de saber o furor da série Jogos Vorazes, não li os livros e não acompanhei os filmes, pois não curto muito o gênero! De todo modo, é tão bom quando algo que esperamos há tempo estreia e parece agradar, né?! Eu sempre fico na ansiedade ;) Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina, acredita que nunca li nenhum livro e nunca vi um filme da série ?

    É que o gênero não faz muito meu tipo sabe ? Mas sei que todo mundo que leu gosta :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a ler o último livro, mas desisti huaha não tenho paciência para histórias muito longas :p
    Em relação aos filmes, gosto deles, mas senti que o em chamas foi o mais emocionante de todos .. vamos ver a parte 2 para ver se estou errada! ;)
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Puxa que legal, adoro os filmes dessa saga!
    Estou ansiosa!
    Hahah
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  8. Não tinha assistido a esse trailer ainda, vi muita gente comentando mas ainda não tinha visto. Eu to ansiosa pra saber o que vai acontecer nesse final. Não li o livro, mas venho acompanhando desde o primeiro filme e adorado a história. Eu vi com o meu pai também e ele disse (o que eu concordo) que é exatamente o que a gente vive hoje em dia né? Por isso que a história é bem interessante e conquistou bastante gente. Ainda vou ler essa trilogia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...