7 de julho de 2015

Jurassic World: as crianças dos anos 90 foram à loucura!

Quem nasceu no fim dos anos 80 ou no início dos anos 90 provavelmente teve o gostinho de aproveitar cada estreia da melhor trilogia da época: Jurassic Park. Críticas à parte, sabemos que a história não é lá aqueeelas coisas, mas cada vez que eu ia ao cinema ver dinossauros fazendo picadinhos de humanos era a coisa mais incrível do mundo! Não que eu lembre, não é mesmo, mas se Jurassic Park hoje ainda é um dos meus filmes favoritos, imagino como, na época, eu deveria ficar com cada lançamento.


Pois imaginem a felicidade da criança ao ficar sabendo, há uns 2 anos, que iriam fazer um novo filme? Quase morri de alegria! E, tanto tempo depois, posso falar com convicção: Jurassic World é legal SIM e quem não gostou tem mais é que rever tudo pra captar todas as referências ao primeiro filme da série.

Claro que, vindo de uma continuação de Jurassic Park, a gente não poderia esperar grandes roteiros ou uma história nunca antes vista. Em Jurassic World, vemos outro empreendedor tentando reviver o parque de dinossauros. Como das outras vezes, parece que tudo está indo a mil maravilhas, até um doido colocar tudo a perder. O louco, dessa vez, é um cientista que simplesmente resolve criar uma nova espécie de dinossauros pra atrair mais investidores e público. Nem precisa falar o que aconteceu, né? O dinossauro sai do controle, foge e todos que estão no parque, inclusive os outros dinossauros, passam a ser mortos por um dinossauro assassino que sente prazer em matar.


A gente já sabia de todos os clichês que o filme estaria recheado bem antes, mas isso não significa que não aproveitou cada segundo daqueles personagens correndo pelo parque e tentando descobrir um jeito de se salvar. Teve dinossauro comendo pessoas pela cabeça, teve dinossauro levando outras pessoas pelo ombro e teve mulher correndo de salto no meio da floresta como se fosse supernormal. Mas quem é que não gosta de dinossauros, gente?! Se você é fã de Jurassic Park, vá aos cinemas assistir a Jurassic World e seja transportado para o passado de uma maneira incrível, cheia de efeitos especiais e, claro, com muuuita ação. :)


5 comentários:

  1. Oi Carol, muito legal a dica. Eu ainda não tive tempo pra assistir, mas estou bem curiosa rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu não peguei essa época, sou dos anos 90 mesmo, mas fiquei curiosa para assistir, levando em conta que é um assunto bem diferente dos que a gente está acostumada a ver no cinema. Gostei desse seu post, porque me deu mais vontade de ver.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei quando saiu esses filmes na época.
    Quero Assistir esse sem dúvida
    Assisti os antigos junto com minha mãe e agr irei
    assistir o novo junto com meus filhos rs!

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu peguei o Jurassic Park daquela época e ainda não tive a oportunidade de assistir este. Mas, já está na minha wish list de férias!! xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu adorei esse filme, dá uns sustos mto legais kkkkkk Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...