24 de julho de 2015

Deep Cove é um dos lugares mais lindos de Vancouver


Ainda falando do meu intercâmbio pro Canadá, se me perguntam qual lugar mais me encantou durante os três meses em que morei em Vancouver, falo sem nem pensar: Deep Cove. Óbvio que tiveram outros locais que eu amei, inclusive na viagem que fiz para as Rocky Mountains (ainda não contei como foi, mas vou contar!), mas Deep Cove conquistou meu coração logo na primeira vez que fui pra lá. 


Deep Cove é um dos lugares mais lindos de Vancouver, onde as montanhas circundam o mar, de maneira que ele fica parecendo uma lagoa. Localizado a uns 30 minutos do centro da cidade, é um lugar que as pessoas aproveitam muito tanto no frio quanto no calor! No entanto, é no verão que as atividades ficam mais frequentes: você pode alugar caiaques, fazer stand up paddle e também uma trilha muito legal que te leva para uma pedra bem no alto, onde você tem uma vista incrível. 


Como passei, basicamente, o outono em Vancouver, consegui aproveitar bastante a vista e a trilha, mas infelizmente as águas já estavam muito geladas pra gente poder mergulhar. Ao chegar em Deep Cove, você percebe que o local parece mais um vilarejo com algumas casas e uns lugares bem gostosinhos pra comer. O lugar mais famoso, no entanto, é o Honey, que vende o donut mais famoso de Vancouver - embora os donos sejam, se não me engano, mexicanos. Lá, eu, meu namorado e uns amigos comemos donut de maply syrup e de chocolate e um dos chocolates quentes mais maravilhosos que já experimentei. 

donut de maple syrup ♥ e de chocolate

Honey ♥

Lá em Deep Cove, você pode passar o dia ou apenas uma tarde, depende da sua disposição. Mas uma coisa que você não pode deixar de fazer, se for para Vancouver, é ir pelo menos uma vez em Deep Cove e fazer a trilha, que te proporciona uma das vistas mais incríveis que eu já vi. Pra fazer o caminho todo, você leva mais ou menos uma hora para ir e outra para voltar, então nem é tão cansativo assim. Além disso, se quiser, você pode fazer um piquenique em cima das rochas e aproveitar aquela vista com quem mais estiver por lá. :)

Confira mais algumas fotos:

vista do alto
olha como a pedra é alta!

12 comentários:

  1. Pelas fotos dá para ver que realmente o lugar é muito bonito, mas tenho certeza que boa parte da beleza não aparece nas fotos! ^^
    Vontade de fazer intercâmbio para o Canadá também!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  2. Como não amar esse lugar inspirador? *-*
    Não sabia que existia rs

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, achei o lugar mt lindo!
    achei as árvores da primeira foto tão lindas *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que lugar maravilhoso! A primeira foto me deu uma paz hahaha, queria MUITO conhecer!
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
  5. Que fotos mais lindas! *-*

    Sou doida pra fazer um intercâmbio, o Canadá é um dos destinos que eu gostaria de ir!

    Beijo!

    www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, que lugar incrível! *__________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que lugar maravilhoso!!!
    Amei suas fotos!!! Da vontade de me teletransportar agora pra la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dunuts, uma das coisas que vou comer até a morte quando for pros EUA, etc uhauahaa

    ResponderExcluir
  9. Gente, essas fotos me passaram que o lugar é tão calmo e o ar deve ser ótimo hehehe UKHFUKSDHFUK ai eu quero tanto viajar :c meu sonho é morar no Canadá... que lugar incrivel

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, a vista da pedra é linda =) E parece ser bem alta mesmo, adorei conhecer um pouquinho da cidade.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Que lugar incrível!!! Fiquei louca para conhecer.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. haaaaa que lindo! Quando olhei a foto e vi aquelas arvores com folhar vermelhas ja gostei, pena que eu não curto frio...
    que lindo teu lay e sua forma de escrever!
    www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...