17 de julho de 2015

Coisas bem legais para ser muito feliz

Acho que vocês já notaram o quanto eu amo livros, né? Esse é, sem dúvida, o assunto que eu mais falo aqui no blog. E, por isso, não há nada que me deixe mais feliz do que ganhar um exemplar novinho pra devorar! Livros me fazem viajar, esquecer dos problemas e, de quebra, ainda me levam para um mundo totalmente novo pra eu explorar. Nessa quarta-feira, uma pessoa muito querida me presentou com um livro e deixou o meu dia muito mais feliz! Mas, dessa vez, foi um livro diferente e muito fofo, chamado Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz.



Eu não sei se este livro é famoso, mas eu não o conhecia. Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz é do Mr. Wonderful e, como o próprio nome diz, dá dicas para você levar uma vida mais alegre e leve. Antes que vocês me perguntem, não é um livro de auto-ajuda, não. Ele apenas mostra pra gente como tem coisa boa por aí que às vezes a gente esquece de perceber por estar tão preocupado com tarefas ou com os problemas do dia a dia.

Dando uma vasculhada na internet, descobri que, por trás de Mr. Wonderful, estão Angela Cabal e Javier Aracil, ambos de Barcelona. Os dois, que são casados, vêm do mundo da publicidade e do design e, justamente por isso, o livro é tão tão tão fofo! Depois de anos trabalhando em agências de publicidade (been there), eles decidiram que queriam algo diferente para suas vidas e, por isso, criaram o Mr. Wonderful, um estúdio gráfico pra gente que não é chata. :)

Dá uma olhadinha em cada coisa fofa e colorida que tem em Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz, ó:

todas as páginas são assim: bem diagramadas, fofas e coloridas!
e não é verdade?




sim, isso são adesivos! 
Demais, né? O livro é perfeito pra você abstrair durante um dia cheio ou dar uma risada quando todo o resto parecer muito ruim. Eu simplesmente amei!

10 comentários:

  1. Que gracinha de livrooooo =D
    Gostei da dica da bicicleta, to namorando uma faz tempo =/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta do livro, as gravuras tbm são bem legais! Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  3. que fofura, gostei demais desse livro! Vou ver se compro depois :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Meu deus! Que livro delicia <3 Eu quero! haha
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que livro mais lindo esse.. quero quero *-*
    Eu já tinha ouvido falar mas nao tinha visto resenha ainda...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. livro mais fofo que já vi!
    eu não conhecia mas fiquei desejando um agora haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Que livro mais gracinha gente!!! Impossível não ficar mais feliz depois de ler/ver coisas tão lindas! <3

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esse livro também. Gostei desse estúdio gráfico sem nem mesmo conhecê-lo, já quero trabalhar lá :P hahaha! Sobre essa primeira foto aí, so não pediria a sopinha da vovó, porque não curto muito sopa :P Gostei dessa "você é como é" e as outras também. Esse livro é maravilhoso! Adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, eu nunca tinha visto por dentro! Amei, super inspirador ;) Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...