30 de abril de 2013

Tony Stark está de volta em Homem de Ferro 3!

Se tem um filme que os fãs mal podiam esperar para ver era Homem de Ferro 3. Tanto é que sábado fui tentar assistir ao longa às 15h10 no shopping Eldorado e, vai saber como, a sessão já estava esgotada. Isso porque nem era 3D! De qualquer maneira acabei pegando a sessão das 18h10 no domingo e 30 minutos antes lá estava eu de pipoca e chocolate nas mãos esperando o filme começar.
Nesta história, Tony Stark (Robert Downey Jr.) sabe da quantidade de inimigos que passou a ter depois de vestir a armadura de Homem de Ferro e, por isso, tem medo de não conseguir proteger sua namorada, Pepper (Gwyneth Paltrow). Quando um novo vilão chamado Mandarin (Ben Kingsley) começa a atacar Nova Iorque, é hora do herói proteger novamente a cidade, ainda mais depois de sua casa ter sido completamente destruída.

Que fique claro que eu não entendo nada sobre o Homem de Ferro, porque meu super-herói favorito sempre foi o Batman (com algumas quedas pelo Homem-Aranha que, depois do Tobey Maguire, se tornou o maior loser de todos os tempos). De qualquer maneira, eu adorei o filme!
Óbvio que Robert Downey Jr. é a maior estrela e a caracterização irônica do personagem é o que mais dá graça à história. Contudo, não dá pra esquecer de algumas cenas memoráveis, como a Pepper (Gwyneth Paltrow) lutando como um verdadeiro soldado, o garotinho-fofo sendo pentelho com o Tony Stark e roubando a cena ou o maior-fã-de-todos do Homem de Ferro sendo um belo de um puxa-saco.
Além de possuir um enredo consistente, com início, meio e fim, o que às vezes não acontece em filmes de super-heróis, Homem de Ferro 3 consegue impressionar pela quantidade de efeitos especiais. Se você curte cenas de explosões, carros voando, casas desabando e muita, muita luta, prepare-se, porque o filme é emoção do começo ao fim. Além disso, o uso de piadas e ironias durante as 2h10 faz com que você ria a todo momento e nem sinta o tempo passando. Aprovado!


Ah! Uma dica: assim como todos os filmes da Marvel, Homem de Ferro também possui uma cena engraçadinha depois dos créditos finais. Vale a pena ficar pra ver! ;)

6 comentários:

  1. O filme é o máximo mesmo!
    Literalmente preenche toda a tela, além de ser cômico.
    Beijo ♥

    CONHEÇA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Ainda não assisti nenhum, haha <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louco pra assistir Carol *-* http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dos dois filmes e quero assistir o terceiro!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. To louca pra ir assistir *-*

    Brigada pela visita no meu blog :)
    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah quero tanto, tanto assistir! *-* Deixa eu te falar, você comentou no meu blog dizendo que gostaria de saber como eu faço hidratação com Bepantol, então fiz o post e marquei o seu blog (: Confere lá!

    Beijo ;*

    http://agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br/2013/05/super-hidratacao-para-os-cabelos.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...