1 de maio de 2013

Como usar jaqueta de couro

Toda vez que o frio chega, eu acabo usando a mesma jaqueta de couro quase todos os dias. Não é que eu não tenha mais de um casaco, é que a jaqueta é tão versátil, combina com tantas outras peças de roupa, que acaba sendo mais fácil escolhê-la no dia a dia do que ficar pensando em mil jeitos de usar outras peças que não são tão fáceis de combinar assim.

O legal da jaqueta de couro é que não tem essa de ficar boa só com calça ou só com saia, combina com tudo! Vai usar vestido, mas está frio? Jaqueta de couro. Está de jeans e blusinha e quer deixar a produção um pouco mais atual? Jaqueta de couro. São tantas combinações que acaba que o look não fica todo dia igual. Sem contar que ela é superquentinha e confortável! ;)

Separei algumas imagens pra gente se inspirar a usar a jaqueta de couro de modos diferentes. Vamos sair da mesmice?


7 comentários:

  1. Agora lendo o seu post percebi que nao tenho nenhuma no meu guarda roupa *gritando aqui* precizo de uma urgente!

    PS: Lindo blog eu ja estou seguindo. Quando puder ou se quizer passe la no meu tambem, beijos. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo uma vermelha, acho linda, adorei os looks, parabéns pelo blog (: http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, pena que em THE é verão praticamente ano todo. Nem rola usar, mas acho uma pena!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Acho a peça muito estilosa...

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jaqueta de couro é meu item favorito do mundo <3 Mas só tenho duas pretas :( Agora quero uma colorida *-*

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  6. Amooo!! Tenho várias.. Adoro compor os looks com elas..

    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Ja estou te seguindo :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo jaqueta de couro! Completam qualquer look e ficam bem com tudo!
    Beijos linda, to seguindo, se puder retribui,ta?
    http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...