23 de abril de 2013

Pincéis Pink Gloss: invista sem medo!

Todo mundo que adora maquiagem sabe o quanto pincéis são caros. E não adianta ter um só, é preciso ter vários e de diversos modelos, porque cada um serve para uma coisa. Se quando a gente era pequena bastava o pincel de blush e o de sombra, hoje a quantidade é enorme: tem pincel de base, de pó, de blush, de sombra, pra esfumar, pra delinear, pra marcar o côncavo... Uff, é muita coisa!

E aqui no Brasil, um pincel de uma marca digna custa, facilmente, 50 reais. Imagina o dinheirão que é comprar todos, não é? Por isso que, há algum tempo, a loja Pink Gloss lançou seu próprio kit de pincéis a um preço muito em conta!


Antes de comprar o kit, eu pesquisei bastante e li milhões de comentários do pessoal que entende mesmo de maquiagem. Porque eu gosto do assunto, e muito, mas não sou expert. Li posts de blogueiras famosas, assisti a vídeos e, depois de ver a resenha de uma conhecida minha que sabe muito sobre make, comprei sem pensar duas vezes.

Você pode estar falando: "ah, 209 reais é caro". Tudo bem, se você pensar em desembolsar tudo isso de uma vez. Mas levando em consideração que o kit vem com 13 pincéis, cada um deles não sai por 15 reais, né? Muito barato! Sem contar que o site permite que você parcele sua compra, o que faz com que valha muito a pena!

O kit que eu tenho é o Amazing Pink. Pensei muito antes de escolher a cor, mas minha paixão por rosa falou mais alto! O kit também existe em preto, o Amazing Black, e em outra versão com pincéis só de cerdas sintéticas (para quem não usa produtos com cerdas naturais), o Amazing Vegan - este é um pouco mais barato, R$ 199,00.


O kit Amazing Pink contém um pincel de pó (FN01), um pincel duo fiber (FNS02), um pincel kabuki (FS03), um pincel de blush (FN04), um pincel de base tradicional (FS05) e um pincel de corretivo (FS06) para a pele. Ufa! É muita coisa! O que eu mais gosto é o duo fiber, que aplica bases muitíssimo bem, e o de blush, que é tão macio que parece estar fazendo carinho no rosto! hehehe O de corretivo eu não gostei muito, mas dizem que corretivo é melhor aplicar dando batidinhas com o dedo, então sem problemas, não é?


Para os olhos, são mais sete modelos: pincel de esfumar mais denso (EN07), pincel de esfumar longo (EN08), pincel de sombra grande (EN09), pincel de sombra pequeno (EN10), pincel chanfrado para sombras (EN11), pincel estilo lápis (EN12) e pincel chanfrado para delinear (ES13). Desses eu não tenho nenhuma reclamação! Adoro e uso todos!

Achei muito legal mesmo esse kit, por isso quis vir aqui recomendar para vocês. Já tenho há mais de um mês e tive várias oportunidades para usá-lo, então posso afirmar com convicção que vale muito a pena! Inclusive, lavei todos para tirar as fotos e apenas o duo fiber perdeu algumas cerdas pretas, mas sei que é normal nesse tipo de pincel. É muito legal ver uma marca investindo em um kit de pincéis tão completinho e de qualidade boa, é muito difícil achar modelos para esfumar, por exemplo, por aqui. Aprovadíssimo!

16 comentários:

  1. Adorei o kit!! :)
    Tenho um desses baratinhos mesmo, com 8 pincéis, mas não sei muito bem a função de cada um UAHSDUIHASUDHUAISD, tsc tsc
    Parabéns pelo blog, adorei!
    Beijões ♥

    http://holy-style.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é novidade que a Pink Gloss tenha seus próprios pincéis. Adorei o Kit e como você falou pelo custo benefício acaba valendo a pena. Esse Duo Fiber é super falado, né?

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demara, o Duo Fiber é maravilhoso pra aplicar base e produtos em creme! É meu pincel favorito! <3

      Excluir
  3. Oii, flor!

    Nossa, alem de ótimos são lindos, né?

    Adorei!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Adorei! O pincel faz toda a diferença na hora de se maquiar!

    ohhhmystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii estou louca por um kit desses!
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu preciso muito mas estou esperando o kit que comprei na coastal scents e ainda não chegou, já faz mais de 1 mês. As encomendas estão demorando mais do que o normal. Se não chegar, eu vou nesse.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pincéis são indispensáveis, né?

    Adorei o post!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiii Deus, eu preciso de um desses pra ontem!
    Amo pincéis hahaha

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, pinceis são caros mesmo :/ Vou dar uma olhadinha nesses aí, adorei que tem a opção Vegan *-*

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindos!!!!!!!
    http://cantodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Pra ser sincera, não acho barato não.
    Tudo bem levando em consideração que é um produto bom, e nacional. Porém o kit da Sigma no Mercado Livre tá em torno de R$ 240,00. Acho mais vantajoso.
    Flor essa foi minha opinião.
    Adorei a resenha e o seu blog é lindo!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Estou a espera do meu e vou resenhar no blog também, minha experiência é bem a sua! rsrsrrs... Parabéns pelo blog!
    http://vaidosasclub.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Estou a espera do meu e vou resenhar no blog, a minha experiência é bem a sua! hahahha... Iniciante e que gosta de pincéis! :)
    Parabéns pelo blog! :*
    http://vaidosasclub.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...