25 de abril de 2013

Do baú: Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

Só quem viveu na década de 90 sabe o quanto a criançada daquela época se divertiu! Era brincar de pega-pega na rua, ler revista Atrevida, jogar Sonic no Mega Drive, colecionar tazos do Pokemón e dançar Chiquititas como se não houvesse amanhã. Na televisão, a diversão também era garantida: eu assistia a Kenan & Kel, Família Dinossauro, Três É Demais e, claaaro, Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira!

Que menina daquela época não sonhava ser que nem a bruxinha Sabrina, apenas apontar o dedo e transformar tudo o que quisesse? Além disso, ter tias malucas, um gato falante muito sarcástico e, claro, um namorado lindo e fofo? Sem dúvida, esse foi o primeiro seriado por qual eu me apaixonei!
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (Sabrina, the Teenage Witch) conta a história de Sabrina Spellman (Melissa Joan Hart), uma adolescente que, ao completar 16 anos, descobre que é uma meia-bruxa, filha de um feiticeiro e uma mortal. Ela, então, é mandada para a casa de suas tias maluquinhas, Hilda (Caroline Rhea) e Zelda (Beth Broderick), que possuem um gato falante chamado Salem (Nick Bakay), para aprender a lidar com a sua magia. Óbvio que a Sabrina acaba entrando em milhões de confusões e sempre tem de pedir ajuda para suas tias bruxas para sair de algumas enrascadas.

Acontece que eu sempre quis ver esse seriado inteiro, mas nunca encontrava para baixar. Até que, um dia, consegui fazer o download de todas as setes temporadas, algumas com legendas em inglês e outras com legendas em português, e acabei assistindo a tudo até o fim, inclusive os três filmes.
Sem dúvida, eu tinha motivos para amar Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira quando pequena! Que seriado sensacional! É bobinho, mas a gente se diverte muito! Eu, até o ano passado, só tinha visto as primeiras temporadas completas e alguns episódios perdidos, então a história toda foi uma surpresa pra mim. Como a maioria sabe, o início conta sobre a adolescência da Sabrina, ela no colegial, mas conforme as temporadas vão passando, a vida da protagonista muda. A gente vê a Sabrina indo pra faculdade (fazer Jornalismo ♥), mudando de namorado, indo morar sozinha e, wow, até casando!

As temporadas iniciais são muito mais legais, até porque ao longo da história os personagens originais, como a Hilda, a Zelda e a Libby, acabam saindo, mas vale a pena assistir ao seriado até o fim! Para encontrar para fazer download é um pouco complicado, mas se vocês procurarem por torrents conseguem achar todos os episódios e os três filmes. Ah! Também podem ver alguns episódios no próprio YouTube.

Que saudade me deu!

8 comentários:

  1. Adoro essa serie.
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu adorava! Mas não conseguia acompanhar, só ia assistindo os episódios que passavam na TV.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Haha, eu amaaaava *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  4. aaaahh, amei tanto esse post, me fez lembrar como antigamente era divertido, ai que saudade! :~
    Mas eu também adorava e adoro até hoje esse seriado da Sabrina! :D
    :*

    ResponderExcluir
  5. Muuuuito boom *-* Lembro eu eu tinha o dvd do desenho, assistia todos os dias rs.

    http://agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br/

    Beijo ;**

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post! Você lembra onde acho pra baixar? estou procurando faz um tempo!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora! :) Então, eu lembro que encontrei todas as temporadas para baixar no PirateBay... Torrent! Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...