12 de abril de 2013

Decorando: você já conhece as moringas?

Beber água é essencial e importante, mas não é todo mundo que gosta. Às vezes a gente esquece ou tem preguiça de ir encher o copo, aí acaba tomando bem menos do que os dois litros recomendados por dia. Para não esquecer de tomar minha água, eu sempre andava com uma garrafinha de plástico por aí, mas confesso que não ficava muito bonito. Então, resolvi substituí-la por algo mais fofo e criativo!

As moringas são recipientes de porcelana ou vidro que, na maioria das vezes, possuem um copo aclopado a elas que também serve como uma tampa. Elas mantêm a água sempre fresquinha e, por serem todas decoradas, deixam sua mesa do escritório ou de casa muito mais estilosas! Sem contar que são bem mais práticas, não é?

Você pode achar moringas em casas de decoração ou até naquelas papelarias que possuem de tudo, mas também é possível encontrá-las para vender em sites (eu ♥ comprar online). Separei algumas opções bonitinhas e de preço acessível para vocês comprarem sem sair de casa! Vamos beber mais água? ;)

No site Oppa há mil e uma opções diferentes de moringas! Tem de vaquinha, coruja, gatinho e até mesmo de astronauta e monstro! Tem umas mais clássicas e outras coloridas... Opções para todos os gostos! Eu gostei mais dessas três, e vocês?

Monstro Vermelho (R$ 79,90) | Zapara Linhas (R$ 99,90) | Ipanema Vaca (R$ 99,90)


O site Pepper também tem umas moringas superfofas e criativas! Separei três que adorei! Uma de corujinha, outra para as apaixonadas de plantão e a terceira para as nerds que adoram uma revista em quadrinho! Não são muito legais?

Coruja We (R$ 79,00) | Selinho da Hebe por Gustavo Rosa (R$ 99,90) | HQ We (R$ 74,00)

O site da nossa já conhecida Imaginarium é outro que também possui algumas opções. Abaixo, as que eu mais gostei para vocês darem uma olhada! Tudo bem, esse hidrante não é de fato uma moringa, está mais para uma garrafa, mas é uma graça, não? Inclusive, essa moringa florida eu já dei de presente para a minha mãe e ela adorou! Fica a dica!


Hidrante (R$ 75,91) | Florida Roxa (R$ 59,76) | Beija-flores (R$ 66,41)

5 comentários:

  1. Eu vivo com uma garrafinha de plástico que vira e mexe eu troco, acho a moringa muito mais charmosa só que é carinha né...

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofas, adorei !

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, Cá!

    Não conhecia... mas adorei!

    Alias, sua mamys deve ter gostado mesmo, quem não ia gostar, né?

    Tenha um lindo finde!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são perfeitas! Amei todas!

    Me visita: http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou Adriana,tudo bem?...eu amei essa morningas,em que site consigo comprar? Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...