14 de abril de 2013

Em Chamas: saiu o primeiro trailer do filme!

No comecinho do ano, acabei de ler a trilogia de Jogos Vorazes. Apesar de muita gente achar que é mais um livro juvenil bobinho, confesso que essa série se tornou uma das minhas favoritas. Resolvi lê-la depois de assistir ao primeiro filme da saga e, obviamente, mal posso esperar pela segunda parte!

Em Chamas, o segundo livro, se passa depois que Katniss e Peeta vencem uma edição dos Jogos Vorazes. No entanto, apesar de todos acharem que os dois estão levando uma vida de luxo e riqueza, o que acontece é muito pior. Panem enxerga sua vitória como o início de uma rebelião e Katniss, para proteger seus amigos e sua família, tem de fazer todo mundo acreditar que foi o amor que a fez vencer os jogos.

Infelizmente, o filme Em Chamas só estreia dia 15 de novembro de 2013, então a gente precisa esperar mais um pouquinho. No entanto, agorinha, no MTV Movie Awards, foi liberado o primeiro trailer da continuação da história! Assistam abaixo:


Quem mais ficou morrendo de vontade de ver o filme? Não vejo a hora!

3 comentários:

  1. Acho esse nome tão forte que eu nem sabia sobre o que era e já estava com vontade de assitir, rs.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já li os livros e estou morrendo de vontade de assistir o filme! É menos romance da Katniss e do Peeta (que sinceramente, ô casal que tem pé frio, viu? hahahah) e mais sobre a revolução que se forma nos 12 (na verdade 13, mas ok) distritos. Nem lançou esse filme e já quero ver o 3, A esperança. HAHAHAHHAHA
    Beijos!

    sorellamias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maísa, eu também li os livros! Estou louquinha pelo filme, especialmente o último também! Mas você viu que vão dividir A Esperança em dois? Não gostei, foi só pra ganhar dinheiro! :( Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...