2 de junho de 2015

Gosta de séries policiais? Então você precisa ver Chicago P.D.!

Acabar One Tree Hill foi um baque gigantesco para o meu coração. Eu, que sempre achei o seriado ruim e nunca quis dar um chance quando era mais nova, me surpreendi muito com a história. Depois de nove temporadas, então, foi difícil me desapegar dos personagens, especialmente da Brooke Davis que, sem dúvida nenhuma, é a minha favorita desde o primeiro episódio. Sim, sou dessas que sente saudade de personagens, me julguem. 

Nem preciso falar que encontrar uma série para substituí-la foi mais difícil ainda, né? Depois de alguns meses, resolvi dar uma chance para iZombie, que já contei aqui como é legal, e também para Chicago P. D. apenas por motivos de: Sophia Bush no elenco. 



Sophia Bush é a atriz que interpretou a Brooke em One Tree Hill e, em Chicago P. D., ela faz uma detetive chamada Erin Lindsay. As duas personagens, é claro, são completamente diferentes uma da outra, mas não dá pra negar que nas duas séries o carisma da Sophia Bush rouba totalmente a nossa atenção. A Sophia Bush, além de ser linda, é uma pessoa encantadora e tem um dos perfis mais inspiradores do Instagram


De qualquer maneira, Chicago P. D. é um spin-off de Chicago Fire e conta o dia a dia do departamento de polícia de Chicago. Os episódios, no entanto, não são independentes uns dos outros. Aos poucos, vamos conhecendo um pouco da história de cada personagem, seus passados, seus desejos e, também, seus medos. Claro que, como qualquer outra série policial, há cenas fortes e muito reais. Mas, se você não tem problema com sangue para todo lado e quer conhecer personagens incríveis e apaixonantes, Chicago P. D. com certeza é para você. Mal acabei a primeira temporada e já estou amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...