9 de junho de 2015

Decore a sua casa com pôsteres de seriados e filmes!

Se tem uma coisa mais legal do que comprar utensílios domésticos ou móveis para casa, é comprar itens de decoração. E, embora eu e meu namorado ainda não moremos juntos, a gente já começou a comprar várias coisinhas para nosso futuro apartamento. :) Uma dessas coisas são os famosos bonecos Funko, que eu já contei aqui onde encontrar mais barato. Outras coisas são pôsteres de parede que, além de serem coloridos e alegres, ainda não fazem a gente gastar taaanto dinheiro assim.


Um site muito legal que a gente adora se chama Meu Adorável Iglu e tem diversos pôsteres diferentes e legais. É tanta opção que dá até dúvida de qual comprar! No entanto, como eles são baratos (a partir de R$ 37,00), dá pra adquirir mais de um, né? No Meu Adorável Iglu você encontra pôsteres de seriados, de filmes, de frases famosas e até mesmo de outros países e culturas. Esse de Breaking Bad e do Joey de Friends são os meus favoritos!



Outro site que eu adoro, mas que não sabia que tinha pôsteres até hoje, é o ChicoRei. Esse site vocês provavelmente até já conhecem, mas talvez não tenham se aventurado na parte de pôsteres como eu. No ChicoRei, você encontra pôsteres bem baratinhos, a partir de R$ 19,90, com vários temas legais: tem de filmes, como Star Wars, de música, como o do Mutantes e de personagens históricos, como esse da Frida Kahlo, que eu amei muito. Bem legal, né?

Agora, se você está procurando por algo mais individual e único, um site que eu recomendo muito, muito, muito mesmo é o Rhomor. O Rafa Homor é um amigo meu e do meu namorado e é um verdadeiro artista. Eu tenho um quadro dele no meu quarto e posso dizer o quanto esse menino é talentoso. No site dele, você pode comprar os quadros com moldura ou sem e encontra diversos modelos lindos, bem feitos e originais. O Travessia, o Caçada, o Encontro e o Entrevista são os que eu mais gosto. Tirando, é claro, aquele que o Rafa fez pra mim, a pedido do meu namorado, retratando eu e ele em uma paisagem de Vancouver. ♥ Recomendo muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...