9 de setembro de 2013

Revenge, uma novela mexicana de qualidade!

Sim, sim, eu sei que estou atrasada. Sei que Revenge é uma série que quase todo mundo já está viciado e que faltava praticamente só eu pra começar a ver. Mas semana passada acabei Veronica Mars e aí fiquei sem ter o que assistir - até pelo menos as novas temporadas de outros seriados começarem. Foi então que resolvi dar uma chance a Revenge e, como vocês já devem imaginar, não me arrependi nem um pouco.

Revenge conta a história de Emily Thorne (Emily VanCamp), que no passado era Amanda Clarke e viu seu pai ser destruído por um crime que ele não cometeu. Quando cresce, ela recebe uma fortuna e resolve se vingar de cada uma das pessoas que ajudou seu pai a ser condenado injustamente. Emily, então, se muda para Hamptons e começa a colocar em prática sua vingança.


Ouuuu seja... riqueza, luxúria, bebedeira e muitas armações entre um bando de ricaços! Vi os quatro primeiros episódios quase de uma vez e mal posso chegar em casa pra assistir ao próximo. O melhor de tudo é que a série já tem duas temporadas e a terceira está prestes a estrear, então tenho muitos episódios para ver ainda! 

Pode parecer estranho, mas Revenge me lembrou muito The OC. Tudo bem, a história não tem muito a ver, mas, se pararmos pra pensar, é uma intrusa no meio de uma sociedade extremamente rica e hipócrita, né? Igualzinho àquele seriado que eu tanto amo. <3 Sem contar os dramas, que existem exatamente na mesma quantidade! Em apenas quatro episódios, a Emily já destruiu a vida de quatro pessoas, conquistou o cara mais gato do seriado (apenas amor), fez outro se apaixonar por ela e conseguiu uma bela de uma inimiga que, além de tudo, é a sua "sogra". Não é demais?


2 comentários:

  1. Sou tão curiosa pra ver Revenge mas sempre estou assistindo alguma outra série. Parece ser tão boa e eu simpatizo bastante com a Emily VanCamp. Ainda vou arranjar um tempinho e ver. ;)

    ResponderExcluir
  2. revenge nao presta uma perda de tempo na globo melhor dormir

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...