12 de setembro de 2013

Os Estagiários é para ver na sessão da tarde

Na falta de um filme bom pra assistir, semana passada fui ver com meu namorado Os Estagiários. Não esperava muito da história, afinal, não curto muito o estilo, mas, de fato, é uma boa alternativa para se distrair em um dia de tédio. Típico filme de sessão da tarde, sabe?

Os Estagiários conta a história de dois vendedores, Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson), depois de perderem os seus empregos, e como os dois fazem para voltar ao mercado de trabalho. Em uma ideia absurda, eles acabam se candidatando ao processo de estágios do Google e, numa ideia mais absurda ainda, os dois conseguem entrar na empresa.


Apesar da história completamente irreal (diria que mais fantasiosa do que Percy Jackson, haha), a gente conseguiu dar umas boas risadas no cinema. Especialmente na cena do Quadribol, que fez o Pomo de Ouro se transformar em um cara todo vestido de roupa amarela com uma bola de tênis presa em uma cauda de mentira. Foi bizarro, mas engraçadíssimo.

Fora isso, o filme não é nada além daquilo que eu esperava. É formado por clichês e tem uma lição de moral no final, já que o grupo vencedor (óbvio que o dos protagonistas) era formado apenas por pessoas consideradas fora do padrão: dois caras mais velhos e que não entendem nada de tecnologia, um oriental com problema de auto-aprovação, uma menina que se acha a descolada, mas nunca viveu de verdade, um menino que não sai do celular e um nerd que não consegue conquistar a mulher dos seus sonhos.

Enfim, Os Estagiários não se tornou o filme da minha vida, mas também não foi a pior história que eu já vi nos cinemas. A única questão que ainda não saiu da minha cabeça, no entanto, é quanto o Google pagou para este filme ser gravado. Ou será que foram os produtores que pagaram para o Google? Só sei que foi um belo de um marketing.

6 comentários:

  1. Eu assisti e adorei o filme, ri do começo ao fim, principalmente quando o personagem do Vince toma um susto com o rapaz do fone de ouvido falando atrás dele :D
    A Google garante que não contribuiu nem exigiu nenhuma quantia para o filme, só cederam o espaço da Google, e claro, a empresa se beneficiou mas que lá é um dos melhores lugares pra trabalhar o mundo inteiro já sabia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Google tem uma riqueza e tanta, mas pensando bem... Merece. Até porque hoje em dia o Google é praticamente TUDO pra gente, em qualquer momento. Achei interessante o filme, parece ser legal. E eu já imaginava que seria uma comédia, só pelo nome hahaha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou te falar a verdade: eu SEMPRE gosto de ver filmes assim. Não sei o motivo, mas esses filmes lotados de clichês sempre me ganham e eu saio rindo horrores do cinema quando assisto.
    Sério, já coloquei Os Estagiários na lista de próximos filmes a assistir. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Achei o teaser do filme tão engraçado, fiquei morrendo de vontade de ver! Na verdade, só a cara do Owen Wilson já me faz ter vontade de ver. haha
    Assim que puder vou assistir. ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti ! vou esperar passar na sessao da tarde entao kkkkk ;*

    ResponderExcluir
  6. Oie Carolina =)

    Eu não curto muito esse estilo de "comédia pastelão" americana. Sempre acho algumas coisas forçadas e fantasiosas demais.

    Não digo que não assistiria no caso de não ter coisa melhor para fazer ou assistir, mas com certeza como você mesmo disse: " Não será o filme da minha vida".

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...