11 de setembro de 2013

Refresquem-se com os sorvetes do Vipiteno!

Finalmente a época mais gostosa do ano está chegando! ☼ Sol, praia, calor... Tudo bem, há quem não goste, mas eu particularmente amo e discordo totalmente daquelas pessoas que falam que no Inverno todo mundo se veste melhor. Eu adoro roupas mais leves e coloridas!

De qualquer maneira, não é sobre roupas que eu quero falar. Mas sim sobre a sobremesa que mais combina com esse calorzinho: sorvete. Quer coisa melhor para refrescar?

Lembro que uma época era muito difícil achar sorveterias aqui em São Paulo. Não sei se era eu que não sabia procurar, mas tinha que andar muito para encontrar uma boa de verdade. Hoje não, em qualquer lugar que a gente vai tem sempre uma sorveteria deliciosa, inclusive dentro de shoppings. A Vipiteno, no entanto, é uma das minhas favoritas.


Repararam nessa imagem? Eu que tirei. Com o celular. Agora, se em uma foto de baixa qualidade os sorvetes já parecem deliciosos, imaginem ao vivo? Gente, é coisa de outro mundo! De verdade! Eu que não gosto de sorvete de chocolate, me apaixonei pelo de chocolate turco com nozes. Sim, porque lá tem sabores muito diferentes, tipo mexerica (parece que você está comendo a fruta), bem-casado (é delicioso, mas pra quem é fã de doce de leite) e gianduia (ma-ra-vi-lho-so). 

Por enquanto eu só conheço a Vipiteno do Shopping Market Place, mas em breve quero ir na unidade que fica no Itaim. Ah! E o preço nem é um absurdo não, viu? Uma casquinha (amo!) com duas bolas sai por R$ 11,00. Vale a pena, acreditem em mim!


Endereços:

Loja 1: Rua Manuel Guedes, 85 - Itaim Bibi
Telefone: 3476-1881

Loja 2: Shopping Market Place - Piso Superior
Telefone: 4111-5689

3 comentários:

  1. Noooossa, deu agua na boca! ;D

    ResponderExcluir
  2. Pistache, meu sabor favorito da vida!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Carolina =)

    Como esse calor que anda fazendo aqui em Sorocaba, esses sorvetes iam bem heim =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...