22 de agosto de 2013

Conheça o FrangÓ e delicie-se com coxinhas saborosas e uma cerveja geladinha!

Ai, gente, eu não estou brincando quando falo que São Paulo é a melhor cidade do Brasil para encontrar comidas deliciosas! Seja a hora que for, você encontra o que quer. Comida tailandesa às quatro da madrugada? TEM COMO! Vocês já devem ter percebido que eu sempre procuro ir em um restaurante novo, né? Essa é, sem dúvida, uma das coisas que eu mais gosto de fazer! Tudo bem que às vezes não dá, porque ao mesmo tempo que São Paulo tem muita variedade de lugares, é tudo muito caro, mas, sempre que dá, eu vou atrás de um local novo para conhecer.

Com o FrangÓ foi assim: meu pai sempre me falou muito bem desse bar localizado na Freguesia do Ó até que um dia, ano passado, resolveu me levar. Tiro e queda, me apaixonei! As coxinhas (sim, elas novamente! :9), a grande variedade de cervejas e os garçons extremamente simpáticos me fizeram amar o lugar. Só que eu nunca mais tive a oportunidade de ir. Até esse mês.


Fomos em seis pessoas e claro que meu pai estava junto (ele não me perdoaria se fosse com outras pessoas! hahaha). Era uma sexta-feira à noite e, por incrível que pareça, estava um clima muito agradável. Assim como da outra vez, havia uma fila para entrar e, para não perdermos tempo, pedimos cerveja e coxinhas do lado de fora mesmo! Quando entramos, o que não demorou muito, foi a vez de apostarmos em cervejas diferentes (peça a Eisenbahn defumada e delicie-se com uma cerveja com gosto de bacon!) e também variar nas porções: além de mais uma de coxinhas, pedimos também mandioca e frango à passarinho, que também estavam deliciosas.

Fonte: Baco & Ninkasi
É, gente, as coxinhas continuam deliciosas como sempre: um pouco maiores do que coxinhas de festas infantis, supercrocantes por fora e muito macias por dentro. A única diferença delas é que o catupiry é na massa e não no recheio, como é o caso da coxinha do Veloso

Aliás, falando em Veloso, sei que vocês vão me perguntar: qual é a melhor? E, infelizmente, não tem como compará-las. As duas são deliciosas e valem muito a pena! Acho que, inclusive, cada porção combina exatamente com o seu bar. O FrangÓ  é conhecido pela grande quantidade de cervejas e suas coxinhas são pequenas, ótimas para petiscar. O Veloso, por sua vez, tem nas caipirinhas o seu forte e suas coxinhas, enormes, alimentam muito mais. Recomendo ambas!


Endereço: Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 168 – Freguesia do Ó
Telefone: 3932-4818

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...