16 de julho de 2013

The Vampire Diaries: falta muito pra quinta temporada?

MEU-DEUS-DO-CÉU. É assim que eu começo esse post, porque depois do último episódio de The Vampire Diaries, fica difícil começar com qualquer outra frase.

Sei que estou completamente atrasada, mas acabei de assistir à quarta temporada de The Vampire Diaries só essa semana. Confesso que os rumos da história estavam me fazendo pensar em desistir da série de verdade, mas resolvi ir até o fim para ver o que me aguardava. Resultado? Mal posso esperar pelos novos episódios! (que só voltam em Outubro, sad)

Como este episódio passou há séculos, acho que não preciso me preocupar com spoilers, não é? Pois bem. Depois da morte do Jeremy, a nossa querida Elena finalmente deixou de ser aquela sonsa que todo mundo (não) amava. Ela simplesmente desligou seus sentimentos e começou a aterrorizar Mystic Falls. Invertendo os papéis com Damon que, por sua vez, queria que a mocinha voltasse a ser a bobona de sempre.


De repente, conseguiram com que ela religasse seus sentimentos. Foi aí que pensei "ótimo, vai voltar a chatice que era", mas não. Aparentemente esta nova experiência de matar pessoas e atazanar a vida alheia foi boa pra nossa querida Elena Gilbert que, embora tenha voltado a sentir, deixou de ser a chatinha de sempre.

Bonnie, por sua vez, tentou enganar o vilão-todo-poderoso Silas, que fez com que a bruxa finalmente derrubasse (pelo menos uma parte) o véu para o outro mundo. Resultado? Vampiros, híbridos e todo tipo de sobrenatural andando novamente pela cidade. O lado bom foi que pudemos rever personagens que ninguém sabe porque foram embora, como Lexi, Alaric e, claro, Jeremy (que eu sempre torci pra morrer, tá?).


Bom, como todos sabemos, a galera que faz The Vampire Diaries tem problema em matar personagens e, depois de muita balela, Jeremy retornou à vida. É isso mesmo, pessoal, o chato-boy está de volta! No entanto, outra personagem insuportável deu adeus - ao menos por enquanto - a Mystic Falls: Bonnie. A bruxa chata finalmente morreu! #todoscomemora 

Agora resta saber até quando ela vai permanecer morta, né. Quem aí também está torcendo pra Caroline ficar com o Klaus? Quem aí não se aguenta de ansiedade por saber que a Elena, finalmente, escolheu o Damon? <3 E, meudeusdocéu, quem aí quer saber o que aconteceu, de fato, com a Katherine? Será que ela virou humana novamente mesmo? God!

5 comentários:

  1. Mais atrasada do q eu vc não está kkk eu nem comecei a assistir ainda vc acredita, quero muito ver esse seriado mas me falta tempo >.< beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Minha prima é viciada nesse seriado, e eu sou louca pra assistir. Mas, eue stou meio confusa com outras séries que estou assistindo.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi nenhuma das temporadas, já tenho muiiiiiiiiiiiiiitas séries para assistir hehehe
    mas assim que terminar as minhas eu vou começar a ver essa ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assisti, mas escuto tanto falarem desse seriado que estou começando a ficar curiosa hahaha

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti, apenas vi umas partes.

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...