3 de agosto de 2015

Jazz Restô & Burgers, a melhor batata frita do mundo e o seu milk-shake de churros

Se um dia eu posto sobre alimentação saudável e dietas, outro dia eu falo sobre a hamburgueria nova que fui conhecer no final de semana e amei. Parece controverso? Talvez. Batata frita e milk-shake precisa fazer sentido? É claro que não. Então, depois de uma semana toda de alface, frango grelhado e geleia diet, eu super merecia um jantar gordo no sábado. Por isso, eu e meu namorado fomos conhecer o Jazz Restô & Burgers.


O Jazz Restô & Burgers fica perto do metrô Ana Rosa, aqui em São Paulo. Chegamos lá às 20h30, logo após ter ido ao cinema, e como havíamos feito reserva, nem precisamos esperar por uma mesa. Rapidamente pudemos escolher onde sentaríamos e o garçom veio nos atender. Ele nos explicou como a casa funcionava e perguntou se gostaríamos de fazer o pedido. 


Eu e meu namorado resolvemos pedir uma Pink Lemonade cada, mas o garçom sugeriu que pedíssemos uma Pink Lemonade e uma Green Lemonade, assim poderíamos experimentar os dois sabores. Além disso, pedimos também uma porção de batatas fritas com dentes de alho e um toque de alecrim, que chegou rapidamente à nossa mesa. A Pink Lemonade tinha um toque de framboesa, enquanto a Green Lemonade tinha maçã verde, e as duas eram deliciosas e muito refrescantes. A melhor parte, no entanto, foi a porção de batatas fritas, chamadas de French Quarter, que estavam incríveis!


Deem uma olhada nessa foto. Sério. É de babar, né? Agora imaginem uma porção de batatas crocantes, saborosas e com alho e alecrim. Fiquei apaixonada, de verdade. Embora eu não goste muito de alho, os ingredientes combinaram muito entre si e os alhos estavam tão molinhos que era possível comê-los puro mesmo. Para completar, pedimos também uma maionese de ervas da casa, que era temperada na medida certa e muito suave.

John Coltrane

Eu e meu namorado optamos por lanches diferentes e, embora a gente seja apaixonado por hambúrguer, ele escolheu outra opção dessa vez: o Po’boy Sandwich, um tradicional sanduíche de New Orleans, composto de roast beef de filet mignon em um molho de carne roti, picles, queijo Peper Jack e vinagrete de mostarda, no pão ciabata. Eu, ao contrário dele, não consegui fugir muito do que costumo comer e pedi o John Coltrane, um hambúrguer de 200g de carne bovina, manteiga de ervas, queijo muçarela, tomate fresco e mix de folhas, no pão com gergelim.

Po’boy Sandwich
Os lanches eram bons, mas nada que fizessem eu me apaixonar. Achei o sanduíche do meu namorado mais gostoso do que o meu, acredite se quiser. Não que o meu lanche não estivesse bom, porque estava, mas achei ele muito simples comparado com o que eu já experimentei por aí. Talvez tenha sido só um azar mesmo, mas confesso que o hambúrguer do Holy Burger ainda é o meu favorito da vida.

Depois disso, foi a hora de pedir para o garçom aquilo que nos havia feito ir até lá: o milk-shake de churros. Sim: de churros! CHURROS. Quando vi essa novidade na página do Jazz Restô & Burgers, imediatamente coloquei na cabeça que precisava experimentá-lo. Afinal, como poderia dar errado? E eu tinha razão. Foi um dos melhores milk-shakes que tomei na vida!


O milk-shake de churros vem em dois tamanhos: 300 ml, com três minichurros no prato, ou 600 ml, com cinco minichurros no prato. E é claro que a gente escolheu o tamanho maior, né? Então, quando chegou na mesa, foi só emoção. O milk-shake de churros é docinho, mas com um toque de canela ao fundo. O chantilly por cima, além disso, é um pouco mais denso, o que deixa tudo muito mais saboroso. Sério, não tem como descrever. Só sei que tomei os 600 ml praticamente sozinha, de tanto que eu amei.


Se eu vou voltar no Jazz Restô & Burgers? Muito provavelmente, especialmente se eles prometerem deixar esse milk-shake de churros no cardápio para sempre. ♥ Agora, de verdade: vale muito a pena ir conhecer, porque além do local ter uma porção de batatas fritas com alecrim incrível e o meu mais novo milk-shake favorito, você ainda pode curtir uma apresentação de jazz enquanto come. :) Eu com certeza vou voltar para experimentar outros lanches, porque tenho certeza que os que experimentamos não fizeram jus ao que a casa pode oferecer.

11 comentários:

  1. Adorei o lugar!
    Muito bonito e os hamburgueres deram água na boca! =P
    Pena que é em São Paulo.
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ DISSE CHURROS??!!
    já quero ir lá correndo!
    parece uma delicia
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaa lombriguei hahahaha!
    Essa batata com alho deve ser fenomenal!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolina, tudo bem?

    Eu amei a sua indicação, gente essa batata deve ser tudo de bom e mais um pouco, amoo alho kkkkk, até você se rendeu *---* agora em relação ao lanche eu sou chata raramente gosto dos hambúrgueres =/ até hoje só o do Johnny Rockets (desculpa se estiver errado) me fez cair de amores, agora sinceramente eu preciso ir também só por esse Milk Shake, que é isso meu Deus, deve ser perfeito.

    Um beijo minha linda, sucesso!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  5. Oláaa!
    Adoro indicações de lugares, mas no fim eu sempre vou é mesmo para comer batata frita! adoooooooooooooooooooooooro *-* conheci quinta passada aqui em SP que é um Bar/Hot Dogs todo tematizado de HQs, Action Figures e muitas ilustrações!


    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  6. Que delíciaaaa! Eu preciso ir! haha Pena que é em SP e eu moro no RJ \; Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de morar na capital pela vida noturna, cultura e gastronomia...eu fico doida com as coisas deliciosas que encontramos por aí!
    Dispensaria os lanches e comeria apenas a batata e o milk shake <3
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  8. Acho maldade você ficar postando uma coisa dessas por aqui. hiuahiuahu
    Esse milk-shake de churros tá me chamando! Tô sentindo cheiro de churros! EU TÔ FALANDO SÉRIO!
    Cara, você é má! hiuahuiahu
    O lugar parece ser ótimo! Comida boa e música de qualidade é a combinação perfeita. :)

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. O que dizer de um lugar que nem conheço, mas que já amo tanto?
    Olha essas batatas da fotos, será que lamber a tela fica feio? rs

    Adorei

    ResponderExcluir
  10. Eii Carol, tudo bem? Menina, ameeeeeeei esse post!! Meu Deus, quanta coisa linda hahah. Sério, minha vontade de morar em São Paulo aumenta muito quando vejo esses lugares super legais e as comidas deliciosas deles. Fiquei com muita vontade de tomar um milkshake de churros :'( acho que terei que fazer um pra poder experimentar hahah. Boa sorte no BEDA e continue nos dando fominha com esse posts hahaha.

    Beijos

    http://rainhadodrama.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carolina, bem legal o lugar. O milk-shake deve ser uma delícia mesmo =)
    Beijos lindona.

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...