29 de outubro de 2013

Teorema Katherine: um dos livros fofinhos do John Green

Finalmeeente li um livro do John Green, que todo mundo está apaixonado! Sei que estou atrasada, mas antes tarde do que nunca, não é?


Não tive coragem de ler A Culpa das Estrelas, embora todo mundo fale que é muito bom, porque não gosto muito de histórias tristes, mas prometo que lerei em breve. Ao invés desse, escolhi Teorema Katherine, que ganhei de presente de Dia das Crianças do meu namorado <3 hehe. Resultado? Amooor, me dá mais um livro dele? Adorei!

John Green possui uma escrita leve e trabalha muito bem os personagens que cria. Dessa maneira, Teorema Katherine é um livro delicioso de ler e eu o devorei em menos de cinco dias. A história conta sobre Colin Sigleton, um menino que tem um problema desde pequeno: sempre se apaixona por Katherines, que também gostam dele até, um dia, resolverem terminar. Ele, menino prodígio, resolve tentar criar, então, um teorema que consiga prever, nada mais, nada menos, quando uma pessoa vai terminar o relacionamento com outra.

A história parece bobinha, não é? E não vou mentir, é bobinha mesmo. Mas John Green cria personagens tão deliciosamente estranhos, que fica difícil largar o livro por um momento sequer. O livro é fugging (!) amazing. E eu prometo, mesmo, que você não vai se arrepender de ler. Eu me apaixonei tanto pelo autor, que já comprei Cidades de Papel. É o próximo da lista!

5 comentários:

  1. Eu li o culpa é das estrelas e chorei muito :( hahahaha Mas lê sim que vale a pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler O Teorema Katherine! Já li A Culpa é das Estrelas e é mesmo emocionante, adorei a escrita do John, é leve, cômica e realista!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o "Quem é Você, Alasca?" e estou doida pra começar a ler, todos os livros dele parecem ser bons e eu estou louca para experimentar um pouco desse mundo do John Green, sabe? O Teorema Katherine parece ser muito bem mesmo. Adorei o post!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Carol =)

    Ah!!! ACEDE é lindo demais *-* Triste, mais lindo! Tenho o Teorema de Katherine em ebook, mais ainda não li. Me falaram que não é bem o melhor livro do John Green, mas que pelo menos é engraçado.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. cidades de papel é muito bom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...