12 de novembro de 2013

(spoilers) A última temporada de How I Met Your Mother.

Desde que fiquei sabendo que a última temporada de How I Met Your Mother seria focada somente no fim de semana do casamento do Barney e da Robin, fiquei com receio de eles conseguirem estragar um seriado de nove anos em apenas alguns meses.


No entanto, o episódio da semana passada (9x08 - The Lighthouse) me mostrou que, seja focando em apenas algumas horas ou em uma década, os produtores de How I Met Your Mother conseguem, sim, desenvolver uma história sensacional, bem amarrada e com personagens encantadores.

Como vocês já sabem, How I Met Your Mother conta a história de como Ted Mosby encontrou a mulher da sua vida. Isso mesmo, simples assim, sem conspirações ou seres sobrenaturais. O medo dos fãs, por isso, também era bastante simplório: como, em apenas 24 episódios e num período de um fim de semana, os criadores da série conseguiriam mostrar uma "mãe" tão encantadora quanto o Ted, o Barney, a Lily, o Marshall e a Robin?


O páreo não era fácil. Afinal, ao longo destes últimos oito anos, nos foram apresentadas inúmeras mulheres que, sem dúvida, poderiam ser a mãe dos filhos Mosby. Victória, por exemplo. Como apresentar uma nova personagem tão doce quanto a moça dos cupcakes? Ou tão doidinha quanto Zoe?

O fato, no entanto, é que embora Victória, Zoe, Stella ou até mesmo Robin fossem ótimas aos nossos olhos, naquele momento não eram o par perfeito para o Ted. E, mesmo que a "mãe" tenha sido mostrada pouquíssimas vezes durante a nona temporada, a cena final do oitavo episódio mostrou para todo mundo que, sim, eles são fofos juntos e, acima de tudo, foram feitos um para o outro. Mal posso esperar pelo final. Mas confesso que, por mim, essa história nunca acabaria.

3 comentários:

  1. Esse seriado ainda está na fila para os que eu vou assistir ainda nessas férias, acredita? Haha, to doida pra vê! Ainda mais que tem alguns episódios em que a Britney participou, e eu sou fã dela dai já viu né.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Carolina =)

    É bem complicado quando um seriado que a gente acompanha chega ao fim mesmo =/
    Confesso que não cheguei a acompanhar esse em especial, mas pelo seu post ele parece ser bem legal.

    Beijos e um ótimo feriado;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Nunca vi essa série, nem sabia que era essa a sinopse. Sempre fiquei me perguntando, "como assim, como eu conheci sua mãe?". xD
    O ruim é que já está na nona temporada hein, são muitos episódios pra começar a ver agora. haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...