
Veronica Mars (Kristen Bell) conta a história de uma menina que possui tudo: uma família estabilizada, um namorado rico e bonito e amigos que são a elite do colégio em que estudam. No entanto, a menina vê a cidade toda se voltar contra ela quando sua melhor-amiga é assassinada. Acontece que o pai de Veronica é, na época, o xerife da cidade, e o responsável por acusar de assassino o pai da vítima. Quando uma outra pessoa confessa ser o mandante do crime, Veronica perde o namorado, os amigos e até mesmo a mãe, que não aguenta a pressão da cidade e vai embora. A partir daí, ela passa a ajudar o pai com suas investigações particulares e tenta se virar em meio a olhares tortos e comentários maldosos. Lógico que, como uma boa detetive, ela não acredita que o rapaz que confessou o crime é, de fato, quem matou a sua amiga e, portanto, paralelamente à sua vida "normal", ela tenta desvendar o assassinato de Lily.

Apesar de ter feito muito sucesso na época, Veronica Mars só teve três temporadas. Ainda não acabei o seriado todo, mas li resenhas de pessoas que afirmaram que na terceira temporada a série perde um pouco da sua essência mesmo. De qualquer maneira, é uma ótima distração, ainda mais agora que o friozinho aparentemente chegou para ficar.
Aproveitando a pauta, saiu semana passada no Seriemaníacos uma notícia de que farão um filme de Veronica Mars! Apesar da Warner (detentora dos direitos da série) não achar que havia um público grande o suficiente para justificar o investimento, Rob Thomas, o criador da série, e a atriz Kristen Bell lançaram uma campanha para fazer o filme se tornar realidade. Por meio do site Kickstarter, eles bateram a meta de 2 milhões de dólares em um dia e prometeram que o filme vai ao ar em 2014. Mal posso esperar!
Sabe que essa série nunca me chamou a atenção.
ResponderExcluirEu gosto muito de True Blood, Criminal Minds...mas ultimamente quando para para assistir TV, procuro mais documentários.
www.vaidosaetodaprosa.com.br