17 de junho de 2013

Butcher's Market: o melhor milk-shake do mundo

Preciso me reorganizar e voltar a postar no blog direitinho. Sei que todo mundo tem mil coisas pra fazer, então é desculpa esfarrapada falar que estou sem tempo, né? De qualquer maneira, hoje resolvi vir aqui, mesmo que seja para escrever pouco (NOT), só pra contar pra vocês sobre mais uma hamburgueria maravilhosa que eu fui há uns 15 dias.

Gen-te. Vocês conhecem o Butcher's Market? Essa hamburgueria fica no Itaim, aqui em São Paulo, e é mais uma daquelas que faz com que a gente vá embora até com peso na consciência de tanto comer. Sempre quis conhecer, então foi só aparecer uma data especial (o aniversário do meu namorado ♥), que arranjei a desculpinha para ir.


Fomos ao Butcher's Market no dia 31 de maio à noite, uma sexta-feira. Ao chegarmos lá, tivemos que esperar cerca de 1h para conseguirmos entrar, assim como aconteceu com o St. Louis, mas, de qualquer maneira, valeu muito a pena.

O Butcher's Market possui uma decoração bem diferente. Para quem não sabe, butcher significa açougueiro, então tudo lá é decorado com esse tema. As paredes possuem desenhos de cortes de carne, máquinas de moer e frases revelando o amor pelo hambúrguer. A música, por sua vez, é de primeira: o rock toca no volume ideal.

Logo de cara, pedimos a porção de batata-frita e um milk-shake de marshmallow para dois, que foi o principal motivo que nos fez ir até o Butcher's Market. A batata-frita chegou primeiro e nos impressionamos com o tamanho da porção, que era enorme. Além disso, todas as batatas eram cortadas muito fininhas e lotadas de alecrim, que eu amo. Muito deliciosas! Logo em seguida, chegou o nosso milk-shake de marshmallow que, sem dúvida, é uma das coisas mais maravilhosas que eu já tomei. Nem vou falar nada, apenas apreciem a foto:


Ao acabarmos a porção, pedimos, então, nossos lanches. Eu optei pelo Joint Burger (hambúrguer de 180g com alface, queijo mussarela, cebola roxa caramelizada servido com maionese de rabanete da casa) e meu namorado escolheu o Cheese Burger (hambúrguer de 180 g com queijo cheddar servido com alface, tomate e cebola roxa à parte com "market sauce"), mas sem cebola. 

Gente, quando os lanches chegaram, ficamos impressionados! Eram enormes! Por isso, nem aguentamos pedir a sobremesa, o que é uma pena, porque queríamos muito ter experimentado o Icecream Sandwich, que nada mais é do que dois cookies de chocolate recheados de sorvete de baunilha, mas que todo mundo diz ser maravilhoso!


Conclusão: os lanches eram maravilhosos e a cebola roxa caramelizada do meu deu um toque especial que eu nunca vi igual. A porção de batatas-fritas é gigantesca e muitíssimo saborosa, mas ainda não ganhou da minha favorita - a do Zé do Hamburger. O milk-shake, por fim, é coisa de outro mundo e todos deveriam experimentar um dia. Vale muito a pena!

Endereço: Rua Bandeira Paulista, 164 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Telefone: 2367-1043 ou 2367-1048

5 comentários:

  1. Obrigada ♥.♥

    Que delícia, quero experimentar *O*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummmm que delícia, deu vontade!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você vai em cada lugar legal! rsss
    fiquei com fome kk

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo!
    Recomendo fortemente!
    A cada mordida você se sente assim: http://media.tumblr.com/3cc39c4fac4716d7e1e0ace1627276da/tumblr_inline_mmsbg0yAF21qz4rgp.gif

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Que delicia, ate me deu fome rs
    http://floremrenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...