E já que estamos falando de séries, depois que acabei One Tree Hill - e chorei horrores com o final, porque ainda não consigo entender como viverei sem Brooke Davis -, resolvi ir atrás de algum novo seriado para ver. Algum que fosse bobinho, mas que me prendesse a atenção e me fizesse ficar ansiosa pelo novo episódio. Depois de algumas pesquisas e conversas, dei de cara com iZombie, uma série criada por Rob Thomas, o mesmo que fez Veronica Mars. <3
iZombie é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome e conta a história de Liv Moore, uma médica prestes a se casar que, durante uma festa, é transformada em um zumbi. Ela, então, resolve abandonar seu emprego e terminar o seu noivado para virar legista, não só para ter menos contato com pessoas, como também para ter à sua disposição cérebros fresquinhos. O que acontece, no entanto, não estava em seus planos: ela descobre que, ao comer o cérebro de outras pessoas, acaba adquirindo a personalidade delas e tendo algumas visões de como foram suas mortes. A partir daí, então, ela começa a tentar solucionar os crimes que acontecem em Seattle com a ajuda do Detective Clive Babineaux, que acredita que Liv é apenas uma vidente, e seu chefe, o Dr. Ravi Chakrabarti, que quer porque quer encontrar uma solução para o ~zumbinismo~ da amiga.
Nem preciso dizer que iZombie é deliciosa de assistir, né? Rob Thomas, como sempre, criou uma história divertida, com diálogos muito criativos e muito mistério. A melhor parte, no entanto, fica com a personagem principal que, dependendo do cérebro que consumir, se transforma em um pintor amante latino, em um sociopata sem amor no coração ou até mesmo em uma prostituta do leste europeu. É só imaginar uma mulher jovem, com o cabelo tão loiro que parece branco e a pele extremamente clara, dando em cima de qualquer pessoa que apareça na sua frente, homem ou mulher, até mesmo se ela estiver sendo interrogada pela polícia, que você vai entender o que estou falando. Vale a pena ver, especialmente se você é fã de mistérios bizarros, personagens criativos e, claro, zumbis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário