20 de junho de 2013

True Blood: a volta de Eric Northman

Porque, vamos combinar, só o que importa dessa série é o Eric. Ele é lindo, sádico, alto e sexy. Ao contrário do Bill que é, juntamente com nossa amiga Elena, de The Vampire Diaries, o vampiro mais chato da história da televisão.


Pois bem, True Blood voltou, para a alegria de muitos e o tédio de outros. Afinal, após uma quinta temporada chata, sem sentido, monótona e que, de quebra, explorou todos os lados ruins dos personagens mais chatos do seriado, a história continuou de onde havia parado.

Billith ressurgiu de um montão de sangue e fez o Eric fugir como uma moça. Enquanto isso, a Sookie se aproveitou do bonitão e, ao mesmo tempo, ficou em luto pelo Bill. Como entender? Impossível. De qualquer maneira, o importante é que todos fugiram sãos (ou nem tanto) e salvos do prédio, antes dele explodir e transformar todo mundo lá dentro em pedacinhos.


Infelizmente, ao contrário das outras vezes, a história da quinta temporada não foi finalizada nos últimos episódios, de maneira que aguardávamos que ela continuasse a todo vapor na sexta. O que vimos nesse episódio, no entanto,  foi o que vemos em todo início de temporada de True Blood: uma história morna e prestes a se desenvolver.

Tara e Pam continuaram com aquele relacionamento bizarro, enquanto o Alcide (hoooot) ainda lutava pela liderança da matilha. Ou seja, quase nada foi adicionado, exceto bem no finalzinho, quando um novo personagem - que parece que vai esquentar a história - finalmente apareceu.


Enfim, não vou crucificar True Blood, porque bem sabemos que toda vez as temporadas demoram a se desenrolar, mas, quando evoluem, acabam pegando fogo. O que espero é que, dessa vez, os produtores não se percam entre tantos personagens e, finalmente, nos deem aquele final que todo mundo espera há mais ou menos um ano.

Agora, fica a pergunta: e o Billith? É do bem ou do mal? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...