(contém spoilers) Parece que eu tenho o dom da adivinhação. Há mais ou menos dois meses, postei aqui no blog que seria maravilhoso se matassem Jeremy Gilbert em The Vampire Diaries, mas nunca acreditei que isso fosse acontecer de fato. Pois bem, parece que, finalmente, os produtores do seriado acordaram em si e o menino-sem-função partiu dessa pra uma melhor.
Não que eu não gostasse do personagem. Na época em que o indivíduo era emo e queria ser transformado em vampiro, até que me garantiu boas risadas. Mas quando transformaram o Jeremy em galã de novela mexicana que pega todo mundo, passei a bocejar cada vez que ele aparecia em alguma cena.
E aí que a Elena Gilbert perdeu sua humanidade e, em um show de interpretação da Nina Dobrev (só que não), tivemos um fim de um episódio que deveria ser supertriste (para os personagens, que fique claro, os fãs foram a loucura!), mas, ao invés disso, foi simplesmente vazio. Se soubesse que a Elena iria ficar com mais cara de mosca morta ainda, teria torcido para ela morrer e não o pobre irmãozinho. Aliás, alguém mais achou que ela seria uma excelente zumbi em The Walking Dead?
De qualquer maneira, fiquei algumas semanas sem assistir aos episódios de The Vampire Diaries depois desse fato, mas ontem resolvi dar uma chance aos que faltaram. Melhor decisão de todas! Os roteiristas devem ter se cansado da Elena-sonsa mesmo, porque a menina endoidou e resolveu sair matando humanos por aí, dando festas pro pessoal do colégio e, acredite se quiser, se unindo com a linda da Rebekah. Até mudar o cabelo, ela mudou, e tirou aquele visual de vaca-lambida que a Katherine vambitch odeia.
Falando em Katherine, devemos ver a doppelgänger dando as caras em breve para tornar tudo mais divertido. Com a saída, mesmo que temporária, de Tyler, além disso, as chances de The Vampire Diaries sair dessa história chata e morna e dar uma reviravolta é bem provável. Agora só falta o Stefan morrer e a Caroline finalmente ficar com o Klaus para eu poder ir dormir feliz. Vamos aguardar!